Os nossos professores e educadoras dinamizaram e participaram nos dia 11 e 12 de Julho em vários workshops, no âmbito das formações Erasmus+. Foram abordados temas como aprendizagem baseada em projetos com tecnologia, dinamização de aulas com Nearpod e storytelling, escolhas dos alunos no seu processo de aprendizagem, microlearning e gamificação, metodologias cooperativas, práticas educativas finlandesas, literacia digital e projetos STEAM.

Todas estes workshops resultaram das aprendizagens obtidas em cursos que ocorreram em vários países da União Europeia e da sua aplicação prátia nas aulas por parte dos nossos professores.

Estas formações enriquecem as práticas educativas, promovendo inovação e envolvimento dos alunos.

Parabéns a esta equipa espetacular por se dedicarem continuamente a melhorar a qualidade do ensino no nosso colégio! #ErasmusPlus#Erasmus+