High School work experience

HIGH SCHOOL WORK EXPERIENCE
Numa altura em que as chamadas “soft skills“ assumem particular importância no contexto da sociedade atual e do mercado laboral importa que os estabelecimentos de ensino desenvolvam de forma inovadora estratégias pró-ativas que, permitam aos alunos o reforço das suprarreferidas competências. Neste contexto, o Colégio Atlântico criou o programa de estágios de Verão: "Atlântico High School Work Experience", que permite aos alunos do ensino secundário realizarem estágios de curta duração, em empresas e organizações.
Se a sua empresa ou organização tiver interesse em fazer parte deste nosso programa, recebendo os nossos alunos, por favor entre em contato connosco através do e-mail estagios@colegioatlantico.pt.

Entidades Parceiras

Clique nas imagens para ficar a saber mais sobre os nossos parceiros :

Colégio Atlântico

Avenida da Ponte lote 356/A