First school, first robot

First School, First Robot

"First School, First Robot" é um caderno de atividades de robótica, desenvolvido em parceria pelo Colégio Atlântico e pela Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Setúbal. Destinado a crianças do Ensino Pré-Escolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico, o caderno apresenta atividades lúdicas e desafiadoras, que visam ensinar os conceitos fundamentais da robótica de forma divertida e estimulante. Com a colaboração destas duas instituições de ensino, o caderno de atividades de robótica oferece uma proposta pedagógica de qualidade, que promove o desenvolvimento de habilidades importantes, como a resolução de problemas, o pensamento crítico e a criatividade. "First School, First Robot" é uma ferramenta valiosa para pais, educadores e professores que procuram enriquecer a experiência educativa das crianças e estimulá-las a explorar o mundo da tecnologia. Fazemos votos que se divirtam e desejamos a todos boas atividades!
Contacto : fschoolfrobot@colegioatlantico.pt

Clique na imagem para fazer o download :

Colégio Atlântico

Avenida da Ponte lote 356/A